Independência

Independencia banner



Na entrevista exclusiva concedida ao Blog do PC, em que o prefeito avaliou os 100 dias de seu governo, o chefe do executivo municipal destacou o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Allyson afirmou que a vacinação do município, através do programa "Mossoró Vacina", é reconhecida como a mais avançada do estado com 15% da população imunizada (até aquele momento da entrevista, em 20/04/2021) incluindo idosos a partir dos 60 anos de idade e pessoas com comorbidades e com o maior número de pontos fixos de vacinação.

Ainda sobre o enfrentamento à covid-19, o prefeito destacou a implantação do centro de testagem, no Ginásio Pedro Ciarlini, onde a população pode fazer os testes para detecção da covid-19 e avaliação clínica, a criação de novos leitos de UTI e a presença constante de médicos nas UPAs e UBS.

Alysson Bezerra salientou que a maior parte dessa estrutura ampliada foi feita com recurso do próprio município, uma vez que os recursos recebidos até então ( da ordem de apenas 2 mil) para esse fim não dariam sequer para custear os leitos de UTI criados no Hospital são Luiz.

Confira o trecho da entrevista com a temática da saúde e enfrentamento da pandemia:  


Para assistir a entrevista na íntegra clique no link abaixo: 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo