Cacim

Print

 


O Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região (Sintec Mossoró e Região) comunicou em sua página oficial no início da tarde de terça-feira, 30, na internet, que duas agências bancárias em Mossoró estão fechadas.

Segundo o órgão, as agências fechadas são a do Itaú, localizada, na Avenida Alberto Maranhão, e o prédio do Banco do Brasil, que abriga a agência 0036 e outras do mesmo banco, localizado na Praça Vigário Antônio Joaquim.

O sindicato explica que a agência 8512 do banco privado está fechada desde a semana passada em virtude de contágio entre seus funcionários. Já o banco estatal está fechado para desinfecção e os seus funcionários foram orientados a ficarem em casa em virtude de um caso de covid-19 detectado entre eles.

A entidade que representa os bancários na cidade e região também ressalta que os bancos, de um modo geral, vêm adotando as medidas protocolares de segurança definidas pelos setores específicos de cada entidade e que o Sindicato vem atuando firmemente no sentido de acompanhar, fiscalizar e exigir medidas que preservem a saúde de toda a categoria bancária.

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum