Independência

Independencia banner

 


O clima de insegurança toma conta das Unidades Básicas de saúde do município de Mossoró, principalmente a partir da retirada, pela prefeitura, do ponto base que era realizado pela Guarda Civil Municipal nos prédios públicos. Funcionários e pacientes que procuram os serviços médicos nesses locais ficam a mercê dos criminosos, que agem em plena luz do dia.

Na manhã de terça-feira, 09 de março de 2021, mais uma unidade foi alvo de bandidos . A UBS Bernadete Bezerra de Souza Ramos, do Bairro Dom Jaime Câmara, foi atacada por um criminoso armado e sozinho. O bandido roubando celulares das pessoas que procuravam atendimento naquela unidade.

Após a ação criminosa, o assaltante se evadiu tranquilamente, sem que fosse abordado por alguém. Agentes da Guarda Civil ainda realizaram buscas na região, mas sem êxito. Recentemente uma outra UBS e uma unidade de prevenção a Covid-19 foram alvos de criminosos.

Por causa do assalto a UBS interrompeu o atendimento à população durante a terça-feira. As vítimas da UBS do Dom Jaime Câmara deverão registrar os Boletins de Ocorrências na Central do BO, que funciona no Centro da cidade.

Com informações do Blog Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo