Banner 1

 

Os vereadores Zé Peixeiro, Gideon Ismaias, Lamarque, Costinha, Paulo Igo, Lawrence Amorim, Wiginis do Gás, Omar Nogueira, Issac da Casca, Marckuty da Maísa, Raério Araújo, Genilson Alves, Didi de Arnor e Edson Carlos, acompanharam a agenda administrativa do prefeito Allyson Bezerra no domingo (24), no polo Jucuri. Além dos parlamentares, secretários também acompanharam a atividades. 

“A população quer que os problemas sejam resolvidos em tempo rápido, de forma célere, é o que está acontecendo hoje. Bomba que se quebrou num dia, dois, três dias depois já estavam consertadas e atendendo a população”, disse o presidente da Câmara Municipal de Vereadores (CMM), Lawrence Amorim. 

O presidente da Câmara também agradeceu o convite do prefeito Alysson Bezerra e do secretário Faviano Moreira e afirmou que a presença dos parlamentares cumpre o papel da CMM.

“Estamos aqui (na zona rural) no nosso papel de vereador, acompanhando o trabalho. Uma comitiva de vereadores, que estão iniciando um novo mandato, que querem estar mais próximos da população e que querem que os problemas da cidade, principalmente na zona rural, que tem um problema gravíssimo em relação a água, sejam resolvidos com rapidez. E é isso que constatamos”, acrescenta.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem