Independência

Independencia banner

 

Os vereadores Zé Peixeiro, Gideon Ismaias, Lamarque, Costinha, Paulo Igo, Lawrence Amorim, Wiginis do Gás, Omar Nogueira, Issac da Casca, Marckuty da Maísa, Raério Araújo, Genilson Alves, Didi de Arnor e Edson Carlos, acompanharam a agenda administrativa do prefeito Allyson Bezerra no domingo (24), no polo Jucuri. Além dos parlamentares, secretários também acompanharam a atividades. 

“A população quer que os problemas sejam resolvidos em tempo rápido, de forma célere, é o que está acontecendo hoje. Bomba que se quebrou num dia, dois, três dias depois já estavam consertadas e atendendo a população”, disse o presidente da Câmara Municipal de Vereadores (CMM), Lawrence Amorim. 

O presidente da Câmara também agradeceu o convite do prefeito Alysson Bezerra e do secretário Faviano Moreira e afirmou que a presença dos parlamentares cumpre o papel da CMM.

“Estamos aqui (na zona rural) no nosso papel de vereador, acompanhando o trabalho. Uma comitiva de vereadores, que estão iniciando um novo mandato, que querem estar mais próximos da população e que querem que os problemas da cidade, principalmente na zona rural, que tem um problema gravíssimo em relação a água, sejam resolvidos com rapidez. E é isso que constatamos”, acrescenta.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo