Banner 1


Um crime de homicídio foi registrado por volta das 05h30min desta terça-feira, 19 de janeiro de 2021, na cidade de Tibau, 41 quilômetros de Mossoró. Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Denilson Paulino de Souza Sobrinho, natural de Mossoró, era mais conhecido como "Boca Mole". Ele foi surpreendido e morto a tiros, próximo a uma construção onde trabalhava como servente de pedreiro.

A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local preservando a cena do crime para a realização da perícia. Segundo informações a vítima estava trabalhando em uma construção e na manhã de hoje, quando chegou na obra, saiu para fazer necessidades fisiológicas por trás de uma morro em um terreno baldio, na Rua Maria Mota Barros, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e o executaram.

De acordo com a perícia, pelo menos seis disparos de arma de fogo atingiram a vítima, que morreu no local. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime, mas a polícia suspeita que o caso esteja relacionado a acerto de contas.

Denilson Paulino já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas, uma em Mossoró e outra em Tibau, onde morava. O mesmo chegou a ser condenado por tráfico de entorpecentes e cumpriu a pena  no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró.

Atualmente ele estava no regime aberto, assinando mensalmente o livro de presença da justiça. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia realizada pela equipe da criminalística do ITEP e encaminhado para exames de necropsia no IML do órgão em Mossoró.

Denilson Paulino de Souza Sobrinho foi a primeira vítima de homicídio em Tibau no ano de 2021. O crime será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem