Cacim

Print

 


A ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, sofreu uma tentativa de assalto ao chegar em sua casa na zona Sul de Natal na noite de terça-feira, 12. Micarla estava acompanhada de sua mãe Miriam de Sousa em um automóvel quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, as imagens foram registradas por uma câmera de segurança de outra residência. A ex-prefeita conseguiu escapar da ação dos bandidos.

A tentativa de assalto aconteceu por voltas das 20h quando Micarla e Miriam voltavam para casa no conjunto San Valle, nas imagens é possível ver o carro da ex-prefeita chegando a residência quando os indivíduos em uma motocicleta se aproximam. Um dos suspeitos desce da moto e vai em direção ao carro, Micarla consegue manobrar o automóvel de ré e fugir da ação. Os homens fugiram em seguida.

Em seu perfil do Instagram Micarla se pronunciou sobre o ocorrido e disse que um suspeito tentou disparar, mas a arma falhou.

“O portão travou na hora que foi abrir e nesse momento dois meninos desceram da moto e vieram com a arma para o lado da minha mãe. Quando eu vi a cena eu só conseguir engatar a ré”, disse a ex-prefeita em live no Instagram.

Micarla disse ainda que ela e a mãe estão bem. Os suspeitos não foram localizados.


Agora RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum