Independência

Independencia banner

 


Sobre a denúncia feita pelo Prefeito Alysson Bezerra, durante coletiva de imprensa na segunda-feira (04), de que os computadores do Palácio da Resistência tiveram dados deletados, a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) se manifestou por meio de nota negando as afirmações da atual administração.

Leia mais

Prefeito Alysson Bezerra diz que encontrou os computadores do Palácio da Resistência apagados

Segue a nota na íntegra

A gestão da prefeita Rosalba Ciarlini esclarece que na mudança de um governo para outro há um bloqueio automático do sistema, inclusive por medida de segurança.

Para acessar é algo bem simples: é necessário apenas que o novo prefeito cadastre e garanta o acesso de seus auxiliares.

A partir disso, todas as informações que estão no sistema são acessadas.

Portanto, a informação de que dados foram deletados é completamente equivocada e  falsa.

No dia 23 de dezembro o coordenador da equipe de transição e consultor do município, Anselmo Carvalho, pediu ao coordenador da equipe do então prefeito eleito,  Raul Santos, para informar os nomes e CPFs dos Secretários para cadastramento prévio no sistema orçamentário. Raul não respondeu. 

No ofício que foi  apresentado à comissão foi dito também que todos os detalhes estão no setor de folha de pagamento da Secretaria de Administração. Vale lembrar que todos os serviços públicos continuam funcionando normalmente, o que demonstra que o clima de terra arrasada é falso. 

Neste  momento a ex-prefeita não deseja polemizar ou entrar em discussões públicas sobre o funcionamento habitual da administração. A ex-prefeita renova os desejos de sucesso e êxito para a atual administração.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo