Escrita

Escrita banner

 


O prefeito Alysson Bezerra concedeu uma rápida entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 10h35, no auditório do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ-Mossoró). Por cerca de 10 minutos o prefeito falou da situação em que encontrou a prefeitura e do seu plano de ação para governar o município.

No início de sua fala, o Prefeito prometeu transparência e afirmou que a secretaria de comunicação estará sempre à disposição para um bom relacionamento com a imprensa e o cidadão mossoroense.

Alysson pontuou que o decreto de calamidade administrativa e financeira do último sábado (02) foi necessário pela situação caótica em que ele encontrou o município. “Só para vocês terem ideia da situação caótica que está o município, hoje na nossa chegada à prefeitura de Mossoró encontramos os computadores do Palácio da resistência apagados”, disse. 

Ainda segundo o Prefeito, a real situação do município só será conhecida após um levantamento que está sendo feito por sua equipe, mas adiantou que além de salários atrasados sua administração herdou “dívidas milionárias” da gestão anterior. “Vamos prezar pela transparência e no momento que tivermos um levantamento preciso e real iremos pontuar para a população mossoroense qual o tamanho da dívida que estamos recebendo”, garantiu.

Apesar do cenário, o Prefeito se comprometeu a colocar em dia os salários atrasados dos servidores e a enfrentar todos os problemas que existem na cidade de Mossoró Hoje. “Não vamos aqui ficar na tentativa de responsabilização de quem deixou os problemas, nós vamos enfrentar os problemas, nada vai ficar debaixo do tapete". Prometeu.

Visitas surpresas

O prefeito Alysson Bezerra, durante a coletiva de imprensa, afirmou que fará visitas surpresas aos equipamentos do município e isso será uma das características de sua gestão. Foi através de uma dessas visitas surpresa, à UPA do Alto de São Manoel que o Prefeito viu a necessidade e determinou que no prazo de 15 dias a unidade de saúde tenha 3 consultórios para atendimento à população. 

Alysson encerrou a entrevista coletiva reafirmando o compromisso de enfrentar todos os problemas da cidade de Mossoró. “Motivação, compromisso com a cidade de Mossoró e muito trabalho é o que vai ter durante toda essa gestão”, garantiu.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim