Independência

Independencia banner

 


Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deflagraram, na quinta-feira 17 de dezembro de 2020, a Operação “Andarilho”, com o objetivo de dar cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, referentes à investigação de um crime de homicídio ocorrido naquela cidade.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PC, no último dia 10, dois homens executaram um andarilho com disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima. O crime aconteceu em um posto de combustíveis às margens da BR 405, na cidade de Apodi.

De acordo com as investigações, os autores do crime seriam George de Oliveira Nascimento (foto), 47anos, e Erivanaldo Loupo Fernandes, 37 anos, que estão foragidos já que contra eles existem mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pela justiça.

A Polícia Civil vem realizando diligências no sentido de prendê-los, porém ambos não foram localizados até o momento. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam ajuda na localização dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo