Banner 1



Vítimas foram socorridas a hospital, após explosão em restaurante de Mossoró — Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

Duas pessoas ficaram feridas após uma explosão provocada por um vazamento de gás, na manhã desta sexta-feira (25), em um restaurante no parque de exposições Armando Buá, em Mossoró, no Oeste potiguar. O dono do estabelecimento e a esposa dele, ambos de 45 anos de idade, tiveram queimaduras e foram socorridos ao hospital.

O estabelecimento só funciona em fins de semana e feriados. De acordo com testemunhas, o casal chegou ao restaurante por volta das 7h30 e, ao ligar o fogão para começar a preparar os alimentos, houve a explosão. O dono do estabelecimento havia trocado o botijão de gás recentemente e a principal suspeita é de que ele não tenha percebido o vazamento.

Após a explosão, o homem teve queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, nas pernas e nos braços. Já a mulher teve queimaduras nos braços e nas pernas.

Ambos foram socorridos por familiares à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e depois foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Eles deram entrada conscientes na unidade.

G1 RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem