Banner 1

 


A Rádio Difusora e o Instituto Agora Sei divulgaram mais uma pesquisa para prefeito de Mossoró-RN. O candidato Allyson Bezerra, do Solidariedade, aparece com 41,8% dos votos na estimulada e 37,2% na espontânea. Já a prefeita Rosalba Ciarlini, do PP, candidata à reeleição, aparece com 27,8,2% na estimulada e 25,0% na espontânea.

O resultado sugere um crescimento exponencial do candidato Allyson Bezerra, quando observado a sequência de pesquisas da Rádio Difusora/Agora Sei.

Confira gráfico


O resultado da pesquisa divulgada no início da tarde desta terça-feira, dia 10 novembro, pela Rádio Difusora, faltando apenas 5 dias para o eleitor ir às urnas, também consolida a polarização da disputa, entre Allyson Bezerra e Rosalba Ciarlini.

Confira os números dos demais candidatos na espontânea e estimulada.




No mesmo levantamento, a candidata Rosalba Ciarlini aparece com um índice de rejeição 39,2% do eleitorado pesquisado, seguido da candidata Isolda Dantas, do PT, com 36,2%. O candidato Allyson Bezerra, que lidera na espontânea e na estimulada, aparece com rejeição de 23,5% do eleitorado pesquisado.

Confira o gráfico

A pesquisa Agora Sei/Rádio Difusora de Mossoró foi realizada nos dias 3 e 4 de novembro. 600 pessoas foram entrevistadas. O instituto diz que a pesquisa tem margem e erro de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. O protocolo na Justiça Eleitoral é o RN-04676/2020.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem