Independência

Independencia banner

 

A reunião da militância no Sítio Cantópolis, tradicional ponto de encontro dos apoiadores da Força do Povo, aconteceu pela primeira vez na campanha 2020 na segunda-feira (12). A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e o vice Jorge do Rosário foram recebidos com entusiasmo pelos militantes que aguardavam no local.

A candidata Rosalba iniciou o discurso fazendo referência a tradição de encontrar os amigos neste lugar. “Meus irmãos, para mim, a campanha começa de fato quando encontro vocês aqui no Sítio Canto, esse entusiasmo me motiva, essa energia dos que querem o melhor para Mossoró e não aceitam mais que a cidade volte atrás”, disse.

Ainda se dirigindo a militância Rosalba explicou que essa é uma campanha diferente, com menos tempo. “Preciso que vocês falem por mim, você que me conhece e sabe do meu esforço para fazer essa cidade entrar no rumo certo de novo, você que sabe a situação que encontrei a prefeitura, os salários atrasados, onze meses dos terceirizados e três meses dos servidores efetivos, dívidas com os fornecedores, obra paradas; você que sabe o quanto batalhei para arrumar a casa; e o que não foi feito não foi por falta vontade, pois continuamos lutando para vencer as adversidades. Estão nos atacando, distorcendo fatos, querem a todo custo me derrubar. E eu sei que posso contar com todos que estão aqui para me defender, mostrar nossas propostas, compartilhar na internet”, disse a candidata.

A servidora pública Jorgyana Ramona, que acompanhava o discurso, concordou. “Nós servidores sabemos a situação que estava a prefeitura de Mossoró, Rosalba é uma mulher que se dedica a cidade, que honra sua palavra”.

Jorge do Rosário também reforçou as peculiaridades da atual campanha. E reforçou o papel do grupo conquistar os votos. “Vamos nos manter mobilizados, não podemos descansar, e basta dizer a verdade, venceremos com a verdade. Quem tem respeito e responsabilidade por Mossoró não pode votar diferente no dia 15 de novembro, especialmente num momento delicado como o que vivemos. Rosalba tem experiência, competência, é uma líder incansável e junto com sua equipe tem condição de fazer mais pela nossa cidade. E eu estou aqui para somar, para reforçar esse trabalho em prol do desenvolvimento de Mossoró”.

A assistente social Maria Helena Freire que estava na reunião confirmou: “ela é uma boa administradora, pela sua determinação, vontade de fazer pelo povo, o que está comprovado há muito tempo”.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo