Banner 1



A mobilização da candidata a Prefeita de Mossoró (RN), Cláudia Regina (DEM),  cancelou agenda na Rua Tonheca Dantas, Abolição IV,  que por pouco não terminou em tragédia.

A candidata passou mal e encerrou a movimentação. Ainda não existe informações sobre o autor ou autores dos disparos. E qual foi a motivação. Abaixo nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A agenda da coligação Juntos Por Mossoró para a noite desta segunda-feira, dia 26/10, foi cancelada após o incidente de disparo de tiros nas proximidades da Rua Tonheca Dantas, onde estava previamente marcada a concentração para panfletagem por ruas e avenidas da Abolição IV.

O episódio se deu por volta das 19h e, de imediato, a candidata Cláudia Regina (DEM) determinou a suspensão de todas as atividades em pleno respeito e cuidado à integridade física dos profissionais e da população que acompanhava a mobilização.

A democrata lamenta profundamente o episódio e ainda repudia qualquer tentativa de intimidação às mobilizações de rua, como já acontecera anteriormente. Dada a gravidade do caso desta segunda-feira, espera-se medidas cabíveis das autoridades competentes.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem