BANNER 1

 

O adolescente Luiz Renan Nascimento da Silva, de 16 anos de idade, que residia na Rua Herculano Soares de Souza, no Loteamento Três Vinténs, no Abolição IV em Mossoró RN, morreu por volta das 03h desta madrugada de quinta-feira, 15 de outubro de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo. O jovem foi baleado na madrugada de sexta-feira (09) durante uma festa no conhecido "Bar do Barão", localizado as margens da BR 304 próximo ao Oba Restaurante.

Além de Luiz Renan, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos efetuados por um elemento que, segundo a Polícia Militar, já entrou no estabelecimento de arma em punho e atirando contra as vítimas. Após o crime, o elemento já identificado pela polícia fugiu em sentido ignorado.

As três vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia por populares e também pelo Samu. Luiz Renan não resistiu e morreu na madrugada de hoje. A Polícia Civil está investigando o caso. Com mais uma morte por assassinato registrada em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 150 homicídios em 2020.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem