Independência

Independencia banner

Após praticarem vários assaltos na noite de terça-feira, 29 de setembro de 2020, entre a UERN e Conjunto Odete Rosado, no bairro Costa e Silva em Mossoró, os assaltantes se depararam com a VTR da ROCAM 01 do 12°BPM, com apoio de Rádio Patrulha, do GTO e da Força Tática e Fiscal de Operações do 12º BPM Sargento Renixon.

De acordo com as informações, uma pessoa presenciou os criminosos fazendo populares como reféns dentro de um matagal para praticar um arrastão e ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), quando a polícia chegou para atender a ocorrência, foi recebida a bala.

Houve revide e um dos elementos, identificado como Francisco Valdomiro Santos Silva, 19 anos, foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, outros criminosos conseguiram fugir pelo matagal.

Com o criminoso a polícia apreendeu, um revólver calibre 32 com seis munições, três intactas, três deflagradas e três munições intactas de calibre 12.

Com mais essa morte violenta, Mossoró passa já registra 137 assassinatos em 2020.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo