Governo

640x128

 

O Potiguar comunicou na tarde de domingo, 13, a contratação do técnico João Paulo. O treinador de 39 anos substitui Everton Goiano desligado do Alvirrubro no último sábado, 12.

O novo comandante do Alvirrubro é natural de Natal. João Paulo esteve recentemente no Força e Luz. Ele fez boa campanha pelo Time Elétrico e deixou a equipe natalense na 3ª posição geral do Campeonato Estadual. O Força e Luz somou 19 pontos no geral.

João Paulo ainda coleciona passagens por Alecrim/RN e Palmeira de Goianinha/RN, sendo um dos treinadores da nova geração. Em 2019, o treinador recolocou o Time Elétrico na primeira divisão do Campeonato Potiguar desde ano, após conquistar a segunda divisão. 

O técnico se apresentou ao clube manhã desta segunda-feira no estádio Nogueirão, no qual irá preparar a equipe para estreia do Brasileirão, que acontecerá no próximo domingo, 20, diante do Frei Paulistano/SE, às 15h30, em casa.

FICHA TÉCNICA

NOME: João Paulo Vitoriano de Oliveira

NASCIMENTO: 22/11/1980

NATURALIDADE: Natal/RN

POSIÇÃO: Treinador

PASSAGENS POR: Alecrim/RN, Palmeira de Goianinha/RN e Força e Luz/RN

TÍTULOS E CONQUISTAS: Vice Campeão da Segunda Divisão/RN 2018 (Alecrim) e Campeão da Segunda Divisão 2019 (Força e Luz/RN)

Jornal De Fato







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim