Independência

Independencia banner


O Palmeira está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. O time de Goianinha empatou por 2 a 2 com o Potiguar de Mossoró na tarde desta terça-feira (25), no Frasqueirão, em Natal, e terminou o estadual com oito pontos, um a menos que o Assu.

O Palmeira abriu o placar com três minutos de jogo. Everaldo cobrou falta da esquerda, a defesa do Potiguar não subiu e Yan nem precisou pular para marcar de cabeça. A equipe mossoroense chegou ao empate em chute de fora da área de Radames, que Geilson não alcançou. A virada veio nos acréscimos. Hudson chutou travado, Geison demorou a sair e Fagner marcou no rebote.

Na segunda etapa, Everaldo, em bonita cobrança de falta, deixou tudo igual aos 15 minutos. Geison, então, apareceu bem em chutes de Val Paraíba e Samuel. Ryan respondeu pelo Palmeira e parou em Ferreira. Jadiel, de cabeça, também viu o goleiro do Potiguar salvar à queima-roupa. No finalzinho, Zé Paulo também esteve perto de fazer o terceiro do time mossoroense. Mikael, livre na pequena área, ainda desperdiçou mais uma chance nos acréscimos.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo