Independência

Independencia banner

 

Um homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado por volta das 21h00 de quinta- feira, 06 de agosto de 2020, em Mossoró . 

O crime aconteceu em via pública, na Rua Rafael Mossoroense da Glória, próximo a Praça das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara. O ex-presidiário Cleilson de Oliveira Silva, Franjinha", 31 anos de idade, morador dos Teimosos foi morto com cerca de cinco tiros.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava de moto quando foi perseguida pelos atiradores. Durante a fuga, "Franjinha" colidiu sua moto com um carro que estava estacionado em frente a uma residência.

Com o impacto da batida, a vítima caiu com a moto em cima de uma calçada e foi executado pelos atiradores. A Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime está relacionado com briga entre facções rivais.

Durante o trabalho dos profissionais do Itep não foram localizados documentos com a vítima, mas um fato chamou a atenção da perícia e da Polícia Civil. Uma carteira contendo os documentos de Cleilson de Oliveira foi encontrada na carroceria da caminhonete da perícia do Itep. Ninguém sabe quem teria jogado a carteira naquele local.

O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Médico legal do Itep. Já são 104 assassinatos em 2020. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Cleilson de Oliveira Silva já esteve preso por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo