Independência

Independencia banner

 

A competição mais democrática do futebol brasileiro está de volta! A Copa do Brasil recomeça nesta terça-feira (25) com três jogos, após a paralisação do torneio por conta da pandemia da covid-19. A competição retorna na sua 3ª fase com 20 times na disputa por 10 vagas na etapa seguinte.

A terça-feira terá três confrontos da Copa do Brasil. A missão mais complicada é a do Afogados da Ingazeira. Após perder por 3 a 0 para a Ponte Preta na partida de ida, o clube pernambucano tem que reverter o placar com uma vitória por quatro gols de diferença. A dificuldade aumenta já que a Macaca está em uma boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta colocação na tabela, enquanto o Afogados aguarda o início da Série D.

O outro desafio da noite é para o Fluminense. O Tricolor recebe o Figueirense no Maracanã com a tarefa de reverter a derrota por 1 a 0 na partida de ida. As duas equipes chegam para o duelo após vencer seus jogos no final de semana, fator que aumenta o peso da partida. Enquanto na Série A os cariocas venceram o Athletico-PR, na Série B a equipe catarinense bateu o Botafogo-SP.

Por fim, o embate entre América-MG e Ferroviária, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Diferente dos outros jogos, mineiros e paulistas chegam com chances iguais depois de empatarem em 0 a 0 no jogo de ida na Fonte Luminosa, em Araraquara. O Coelho tem a vantagem de atuar em casa na decisão, mas a Locomotiva vai em busca da vaga.

Portal do Oeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo