Cacim

Print

 

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, durante a solenidade de inauguração do Residencial Mossoró I, o nome da professora Ludimilla Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).“Tenho uma grande notícia para Mossoró. Assinei a nomeação da professora Ludimilla como nova reitora da Ufersa”, disse Bolsonaro, durante a solenidade de inauguração do Residencial Mossoró.

A nomeação de Ludimilla Oliveira foi assinada pelo presidente Bolsonaro antes de embarcar para Mossoró e será publicada no Diário Oficial da União deste sexta-feira (21).

Ludimilla Oliveira, professora doutora, entra para a história da Ufersa como a primeira mulher reitora. Ela estava ao lado do presidente da República no momento do anúncio.

A professora compôs a lista tríplice para Reitoria da Ufersa como terceira colocada. Ela recebeu 18,33% dos votos de professores, alunos e servidores. Os outros dois da lista foram os professores doutores Rodrigo Codes (37,75%) e Jean Berg (24,84%).

A professora Ludimilla Oliveira deverá tomar posse no início de setembro para suceder o atual reitor José Arimatea Mattos.

Com informações do Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum