Banner 1


A Superintendência executiva da Caixa em Mossoró anunciou na sexta-feira (10), na Câmara Municipal, novidades para empréstimos consignados de servidores públicos municipais: redução de juros, carência de 90 dias para a primeira parcela e até 120 meses para quitação.

Os benefícios valerão para contratos novos e renovados e foram apresentados pelo superintendente Ártemis Luiz, em audiência com a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), e o vice-presidente da Casa, Flávio Tácito (PP).

A medida, segundo o superintendente, visa a diminuir o impacto da crise econômica no orçamento das famílias. “Com isso, a Caixa dá um fôlego financeiro ao servidor na pandemia, com vistas ao crédito sustentável e ao desenvolvimento local”, diz.

Para a presidente da Câmara, a iniciativa estimula a economia de Mossoró. “Os empréstimos consignados representam uma injeção de cerca de R$ 8 milhões no comércio e em outros setores. De parabéns a Caixa pela postura”, comenta Izabel Montenegro.

O Sindicato dos Servidores da Câmara de Mossoró (Sinsercam) também avaliou positivamente. “É uma importante medida para o servidor nesses tempos ainda mais difíceis”, diz o presidente Gustavo Almeida, também presente à audiência.

As vantagens beneficiam servidores da Câmara e da Prefeitura, que assinaram as novas condições com a Caixa terça-feira (7) e sexta (10), respectivamente. O servidor precisa ir ao banco para contratar os benefícios, na próxima semana.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem