Independência

Independencia banner

Nesta quarta-feira, 15, a Prefeitura de Mossoró dá continuidade ao plano de reabertura da economia, que contempla setores do comércio e serviços. Hoje é a vez de academias de ginástica, boxes de Crossfit, estúdios de Pilates e afins que não utilizam sistema de ar condicionado.

Mesmo com a liberação, todos os estabelecimentos precisam cumprir os protocolos de segurança e distanciamento, além de disponibilizar álcool em gel para os frequentadores dos espaços. Não são permitidas aglomerações nas áreas internas.

A próxima fase de abertura dos estabelecimentos de comércio e serviços está marcada para o dia 22 de julho, que contempla lojas que funcionam em centros comerciais e galerias, sem ar-condicionado.

Todo o processo está sendo acompanhado pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, formado por secretarias municipais, onde os casos e a evolução da pandemia são avaliados.

A previsão é que o plano seja finalizado dia 05 de agosto, com a abertura dos shopping centers e academias com ar-condicionado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo