Governo

640x128

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 24 de julho de 2020, a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na madrugada de quinta-feira (23), na Rua Felipe Camarão, trecho da BR 405 proximidades do Corpo de Bombeiros, no Bairro Aeroporto em Mossoró.

Francy Silva de Lima trafegava de moto como garupa, com o primo, Adreilson de Lima Lucas de 29 anos, quando se envolveram no acidente. Adreilson, que morreu na hora, perdeu o controle do veículo e bateu a moto em uma árvore em um dos canteiros da rodovia.

Francy Silva chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. Ele morreu por volta das 02h desta madrugada. A família informou que desde a chegada de Francy ao hospital até a hora de sua morte, não foi possível ser levado a uma UTI por falta de leito disponível naquela unidade hospitalar.

O corpo do jovem foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para a família.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim