Independência

Independencia banner

Um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 06h40, desta segunda-feira, 18 de maio de 2020, no Projeto de Assentamento Olga Benário, na região da Maísa, na zona rural de Mossoró.

A vítima foi o agricultor Leandro Ferreira da Silva, de 27 anos de idade, natural de Conceição, no estado da Paraíba. Ele foi morto com dois tiros de espingarda calibre 12 no alpendre de sua casa. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, a vítima estava se dirigindo ao seu carro para sair de casa quando foi surpreendida pelo atirador.

De acordo com a perícia criminal, o agricultor foi atingido com dois disparos de escopeta calibre 12 na região da cabeça. A Polícia Civil esteve no local acompanhando o trabalho dos profissionais do ITEP e conversando com familiares em busca de informações que possam ajudar na investigação do crime.

O delegado de plantão DPC Luiz Antônio disse que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e até a motivação do crime, mas por enquanto não pode adiantar nada para não atrapalhar a investigação. O bacharel disse apenas que recentemente a vítima teve um objeto de valor roubado e que este teria ido na casa de um suspeito tomar satisfação. De acordo com o delegado, os subsídios encontrados no local serão suficientes para elucidação do crime.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo do paraibano foi removido e encaminhado para ser examinado no IML do Itep, unidade de Mossoró. Leandro Ferreira da Silva foi a 82ª vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2020. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo