Independência

Independencia banner

As sessões da Câmara de Mossoró estão suspensas, em respeito às determinações governamentais de evitar aglomeração de pessoas, mas todos os vereadores e vereadoras estão acompanhando de perto o panorama do coronavírus em Mossoró e no Rio Grande do Norte.

Os parlamentares atuam em conjunto com o Comitê Municipal de Supervisão, Monitoramento e Gestão de Emergência em Saúde Pública, criado pela Prefeitura de Mossoró para atenção à crise.

Também dão assistência às bases, em bairros e comunidades rurais, vivenciando de perto o dia a dia da população, oferecendo apoio, intermediando soluções no Poder Público, entre outras ações. Mas, principalmente, alertando quanto ao isolamento social voluntário e apresentando propostas.

A presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), assegura que o Legislativo Municipal está de prontidão e atuando, e que a Casa pode convocar sessão para votar alguma matéria de urgência, em caso de necessidade.

“Estamos monitorando todo o cenário em Mossoró, em contato permanente com as autoridades de saúde, e de prontidão para fazer o que for necessário. Reforçamos as recomendações para que todos os mossoroenses tomem as precauções contra a doença covid-19”, diz a vereadora.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo