Govrno

640x128

Foto: Cézar Alves

Fidélis, do Baraúnas, fez grande partida em Santa Cruz, tendo marcado dois gols
O Baraúnas de Mossoró venceu o Santa Cruz por 4 x 0, na tarde noite deste domingo (28), na casa do adversário. Nos outros jogos da rodada, o ABC venceu o Alecrim por 1 x 0 e o América empatou com o  Assu em 1 x 1. Com estes resultados, o Potiguar de Mossoró segue na liderança do Estadual 2013 e ganha a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.
O jogo começou com as duas equipes se conhecendo, dentro de campo. No início do jogo, o atacante Maurício Pantera assustou a torcida do Leão do Oeste quando bateu forte para uma defesa difícil do goleiro Ramon, do Baraúnas. O primeiro tempo terminou com chuva.

O treinador Samuel Cândido (foto) modificou o jeito de jogar e o placar foi aberto logo no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, bate e rebate na grande área e a bola sobrou para Fidélis que chutou forte sem defesa para o goleiro Marcelo Galvão, do Santa Cruz.
Três minutos depois, Batata arranca e toca a bola para o atacante Leo Guerreiro, que bate forte e marca o segundo gol do time mossoroense. O Santa cruz levou pouco perigo ao gol do Baraúnas no segundo tempo. Aos 21 minutos Fidélis marca bonito gol de falta.
Aos 40 minutos, o atacante Carlinhos aproveitando um contra ataque puxado por Marcelinho, fechou o placar. O próximo compromisso do Baraúnas é contra o Corintians, em Mossoró, na próxima quarta-feira, dia 1º de maio. O início da partida está previsto para às 17h.
Concluída a sexta rodada, o Leão do Oeste está com 11 pontos, mesma pontuação do ABC, e a um ponto do América e do Potiguar, que lideram a competição com a mesma pontuação.Potiguar está na frente por ter uma vitória a mais.

O Santa Cruz foi a campo neste domingo, 28, com:
Marcelo Galvão, Fernandes, Romeu, Geovanni Paraiba, Luiz Carlos, Bruno Recife, Leomir, Ismael, Erivelton, Janeudo, Maurício Pantera
O Baraúnas foi a campo neste domingo, 28, com:
Ramon, Vitinho, Pedrosa, Leo Gama, Jakinha, Robson, Wilker, Fidélis e Marcelinho, Leo Guerreiro e Batata
Resultados rodada
Potiguar 4 x 1 Corintians, neste sábado (27) em Assu
ABC 1 x 0 Alecrim
Assu 1 x 1 América
Baraúnas 4 x 0 Santa Cruz

Veja tabela de classificação
1 - Potiguar  - 12 pontos
2 - América – 12 pontos
3 – Baraúnas – 11 pontos
4 – ABC – 11 pontos
5 – Assu – 8 pontos
6 – Alecrim – 6 pontos
7 – Corintians – 4 pontos
8 – Santa Cruz – 3 pontos

*Fonte: De Fato

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo