Govrno

640x128




O ex-secretário de Administração do Estado, Manoel Pereira, vai compor a equipe de transição de governo em Mossoró. O convite – aceito – foi feito pela prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) no último domingo (22), em Natal.

É nome de confiança e amigo pessoal do senador José Agripino Maia (DEM) e goza de trânsito livre no grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Manoel Pereira foi auxiliar dos governos de Agripino, como nome principal do núcleo político do líder Maia. Também fez parte do primeiro ano do governo Rosalba, desempenhando a função de titular da Secretaria de Administração e Recursos Hídricos. Saiu em maio de 2011, para cuidar da saúde.

Também no currículo de Manoel Pereira tem a reconhecida gestão de reitor da Universidade Potiguar (UnP).

Outro nome convidado pela prefeita eleita e que vai compor a equipe de transição é a assistente social Dorinha Burlarmaqui, que foi secretária nas gestão das prefeita Rosalba e Fafá Rosado e atualmente desempenha a função de secretária adjunto de Saúde do Estado.

Cláudia Regina está analisando outros quatro nomes para completar a equipe. Ela deverá fazer o anúncio oficial até a próxima quinta-feira (25).

Nesta terça-feira (23), a prefeita Fafá Rosado anunciou os nomes dos seus indicados:

Gustavo Rosado (Chefe de Gabinete)

Noguchi Rosado (Controlador Geral do município)

Jaqueline Amaral (Finanças)

Fátima Marques (Planejamento)

Alexandre Loes (Infra-estrutura)

Manoel Bizerra (Administração e Recursos Hídricos)
Em video, Fafá Rosado apresenta a prefeita eleita a sua equipe de transição.

*Do Blog de César Santos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo