Independência

Independencia banner


Equipe conseguiu vitória categórica no Nazarenão
Jogando em casa, nesta terça-feira (23), pela 32ª rodada da Série B, o América-RN venceu o Joinville, por 3 a 1, e reduziu ainda mais as possibilidades de acesso do time catarinense. Com um futebol convincente, a equipe potiguar chegou à oitava colocação, com 47 pontos e deixou o rival com 52, em sexto, sete a menos que o Atlético-PR, que fica em quarto.
O América, que começou melhor e pressionando, conseguiu chegar ao seu primeiro gol aos 20 minutos. Thiago Galhardo foi lançado e rolou para Wanderson, que, da entrada da área, soltou um petardo, no meio do gol de Jhonathan.
Em cima, os potiguares ampliaram aos 39 minutos. A defesa do Joinville saiu jogando errado e a bola sobrou para o lateral Norberto, que bateu com muita força, sem chances para o goleiro catarinense.
O Joinville voltou melhor para a etapa final e deu um novo ânimo aos seus torcedores aos 11 minutos. Jailton recebeu na entrada da área e bateu com força, sem chances para o goleiro Thiago. Quando os torcedores começaram a acreditar no empate, Jhonatan colocou a mão na bola fora da área. A falta foi marcada e o goleiro acabou sendo expulso.
Então, aos 32 minutos, aproveitando o homem a mais em campo, o América fechou o placar com Isac. Ele foi lançado, ganhou na dividida do novo goleiro e só tocou para o gol aberto.
O América volta ao gramado na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Barueri, fora de casa, às 21 horas. O Joinville joga no sábado, contra o América-MG, em Joinville, às 16 horas.
FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-RN 3 x 1 JOINVILLE
AMÉRICA-RN - Thiago Schimidt; Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Márcio Passos, Michel Schmöller (Pingo), Netinho e Thiago Galhardo (Rodrigão); Isac (Daivison) e Lúcio Curió. Técnico - Roberto Fernandes.
JOINVILLE - Jhonatan; Eduardo, Diego Jussani, Maurício e Rodrigo Alvim (Aldair); Leandro Carvalho, Glaydson (Vanderlei), Ricardinho e Jaílton; William e Lima (Jair). Técnico - Marcelo Serrano (interino).
GOLS - Wanderson, aos 20, e Norberto, aos 39 minutos do primeiro tempo; Jailton, aos 11, e Isac, aos 32 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Fabrício Neves Correa (RS).
CARTÃO AMARELO - Mauricio (Joinville).
CARTÃO VERMELHO - Jhonatan (Joinville).
RENDA - R$ 4.710,00.
PÚBLICO - 949 pessoas (total).
LOCAL - Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

(Frankie Marconi)
*Fonte: de Fato.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo