Banner 1


Um elemento suspeito de assalto, identificado como Ronaldo Gomes de Oliveira, 23 anos, conhecido como “Pelezinho” morador da cidade de Angicos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (05) às margens da BR 304, proximidades da entrada de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Policiais da Força Tática do 10º BPM, realizavam diligências, no sentido de localizar e prender uma dupla que havia praticado um assalto a um comércio na Comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu. A equipe da FT se deparou com o suspeito caído na rodovia com marcas de tiros, ao lado de uma moto, com placa de Mossoró e com queixa de roubo, uma arma de fogo caseira e uma certa quantia em dinheiro.

O homem ainda chegou a ser socorrido pelos policiais, mas já chegou sem vida na UPA do Alto São Francisco em Assu. A polícia acredita que o elemento é o que praticou o assalto ao comércio no Pataxó e que ele, possivelmente, tenha sido morto pelo comparsa, durante a partilha do dinheiro roubado do estabelecimento comercial.

O corpo de Ronaldo Gomes foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exames necroscópicos e depois será liberado após o comparecimento de familiares na unidade pericial com a documentação.

Com informações do Blog Assu Notícia e Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem