Independência

Independencia banner

 

O sábado (8) foi considerado de grande procura por imunização da Covid-19 e Influenza no ponto itinerante montado no Partage Shopping Mossoró. O local foi disponibilizado para vacinação da população através de uma parceria firmada pela direção do Shopping e a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde. Aos sábados das 10h às 18h e aos domingos das 11h às 18h.

Segundo informações das equipes de Saúde que atuaram na vacinação no último fim de semana no Partage Shopping, desde o momento em que teve início, a procura pelas vacinas por parte da população foi intensa. “Nós começamos a vacinar às 10h e desde o início a movimentação não parou, a todo momento temos filas e a demanda está bem distribuída tanto para as vacinas da Covid-19 quanto para a Influenza”, destacou Sandra Mariele Sales, da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação contra a Covid-19 e Influenza no Partage Shopping Mossoró no último fim de semana contou com equipes de saúde de várias Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo