Independência

Independencia banner

 

O crime aconteceu por volta das 12h40min de quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, na Rua Joaquim Afonso, Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica Nicolas Jure Maximino, 20 anos, conhecido como "Lalau", foi foi executado com vários tiros no meio da rua.

Segundo informações, a vítima chegava a um prédio quando um carro branco se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar em sua direção. 

Nicolas foi alvejado com pelo menos 20 tiros de pistola calibre 9mm, a maioria na cabeça, que segundo a perícia é uma característica de execução. No local foram recolhidas 11 cápsulas 9mm.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado Rafael Arraes, da DHPP esteve acompanhando o trabalho pericial e informou que a vítima teria ido ao local comprar drogas. O corpo da Nicolas foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML para exame de necropsia.

Nicolas Jure Maximino respondia na justiça processos por roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180), mas estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.

Fim da Linha


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo