Cacim

Print

 


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, informou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, estará no Rio Grande do Norte no dia 9 de fevereiro, para a programação que vai marcar a “chegada das águas da transposição do rio São Francisco”.

Segundo Rogério Marinho, o presidente desce de avião em Mossoró e de lá segue para Jardim de Piranhas, porta de entrada da transposição a partir do Rio Piranhas-Açu, que nasce no vizinho estado da Paraíba. "Para mim é a obra mais importante da minha vida e do meu Estado, porque segurança hídrica é vida e essência", declarou o ministro da Integração Regional. 

As informações foram dada pelo ministro, durante o programa no jornal "12 em ponto", da 98 FM. 

A última visita que Bolsonaro fez ao Rio Grande do Norte foi em junho, quando ele foi a Jucurutu, interior do Estado, e anunciou investimentos de R$38 milhões para concluir barragem de Oiticica, iniciada há 70 anos na época do Governo Getúlio Vargas. 

A primeira vez que o presidente foi a Mossoró aconteceu em agosto de 2020 quando entregou 300 unidades habitacionais do conjunto residencial Mossoró I, que leva o nome do ex-ministro Aluízio Alves, conforme lei de autoria da vereadora Izabel Montenegro (MDB) aprovada em 2019 na Câmara Municipal e sancionada pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP), que irá ao encontro do presidente.  

Além da entrega de 5 veículos ABTS provenientes do Pró-Vida e de material da Força Nacional de Segurança Pública (Ministério da Justiça e Segurança Pública- MJSP) 

TN online


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum