Independência

Independencia banner

 

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou, na edição de segunda-feira (10) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), a progressão funcional de classe para 1.674 servidores efetivos que atuam na área da Saúde em Mossoró.

A iniciativa foi anunciada pelo prefeito Allyson Bezerra no mês de dezembro 2021, quando revelou que os servidores seriam contemplados já a partir de janeiro deste ano. O benefício é concedido a partir do Decreto Municipal nº 6.261, art. 15º da Lei complementar nº 169.

As progressões passam a vigorar a partir da data da publicação oficial no JOM de 10 de janeiro de 2022. Para a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, a progressão representa a valorização dos trabalhadores e a garantia do cumprimento da lei. “A mudança de nível dos servidores efetivos é um direito do servidor, garantido por lei, que não estava sendo cumprido e que agora a atual gestão está devolvendo esse direito aos servidores”, ressaltou a secretária Morgana Dantas.

Morgana destaca ainda que foi feita atualização para que todos os servidores efetivos que atuam no município de Mossoró fossem beneficiados. “Muitos trabalhadores da Saúde, inclusive, estavam esperando há muito tempo para que esse direito pudesse ser novamente respeitado”, completou.

A lista completa dos servidores contemplados com a progressão de nível pode ser acessada através do link: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2022/01/10/jom-no-648/ 


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo