Independência

Independencia banner

 


O Potiguar fez um grande jogo em Mossoró, na quarta-feira, 12, e venceu o ASSU por 3 a 0, no estádio Nogueirão. A vitória foi construída com gols de Harrisson, Narcílio e Jefinho. Com o importante resultado, o Potiguar chegou aos seis pontos, assumindo a vice-liderança da Copa Natal. Na próxima rodada, o adversário será o Globo, domingo, 16, às 16h, novamente no Nogueirão.

O jogo

A primeira chance alvirrubra veio logo aos três minutos de jogo. Wilker deu ótimo lançamento para Carlos Alberto, o atacante alvirrubro finalizou na saída do goleiro e a zaga do ASSU salvou em cima da linha. O Potiguar voltou a ameaçar o ASSU em dois chutes da fora da área. Primeiro com Narcílio, que finalizou à esquerda do gol e depois com Harrison, que finalizou para a boa defesa de Neto.

Aos 16, Narcílio cobrou falta com capricho e Neto fez a defesa em dois tempos, evitando o primeiro gol do Maior do Interior.

O Potiguar abriu o placar aos 26 minutos. Wilker recebeu pela esquerda e lançou Harrisson, o meia dominou, girou e finalizou com estilo, marcando um belo gol no Nogueirão.

Não demorou muito para o Potiguar ampliar o placar. Aos 34, Carlos Alberto recebeu pelo meio e tocou para Narcílio, que dominou, avançou e de perna esquerda, da entrada da área, colocou a bola no canto direito de Neto. 2 a 0.

Segunda Etapa

Sem ser ameaçado, o Potiguar controlou a toda segunda etapa. O Time Alvirrubro criou boas chances, mas pecou no último passe.

Aos 32 minutos, igor Cursino, estreante com a camisa alvirrubra, deu ótimo lançamento para Jefinho, o atacante avançou e cruzou para Vinícius, o atacante alvirrubro apareceu livre na pequena área e acabou errando a finalização cara a cara com o goleiro do ASSU e a bola foi para fora.

O Potiguar chegou ao terceiro gol aos 42 minutos. Vinícius fez boa jogada pela esquerda e tocou para Jefinho, o atacante finalizou no ângulo direito e marcou mais um belo para o Potiguar na partida. Final de jogo: Potiguar 3×0 ASSU.

Potiguar: Alan Faria; Vitor, Paulo César, Rafael Lima e Ronald; Jorginho Magé, Fabrício Lusa (Igor Cursino) e Harrisson (Jefinho); Narcílio, Wilker (Vinícius) e Carlos Alberto (Doda). Técnico Joel Cornelli.

Confira a classificação

Portal do Oeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo