Banner 1


Uma família ficou refém após ter sua casa invadida por bandidos, que promoveram um arrastão na Comunidade da Barrinha na divisa de Tibau no Rio Grande do Norte com Icapuí no Ceará. A ação criminosa aconteceu durante a noite de segunda-feira (10). A família que mora em Mossoró, está veraneando na praia, teve pertences e até o carro levado pelos bandidos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que, de acordo com relatos das vítimas, os criminosos agiam com agressividade e ameaçavam os reféns. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar mas nenhum suspeito foi localizado. Durante a madrugada de terça-feira (11), policiais do 2º BPM localizaram o veículo, um Fox de cor prata.

O carro foi abandonado pelos bandidos em uma área de mata nas proximidade do Projeto de Assentamento Jurema, as margens da RB 013, na zona rural de Mossoró. O Fox foi apresentado na Delegacia de Plantão e após os procedimentos, devolvido ao proprietário. Os outros pertences levados durante a arrastão foram recuperados até o momento.

Fim da Linha




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem