IndependĂȘncia

Independencia banner


Nas Ășltimas 24 horas, duas pessoas tiveram membros decepados por supostamente terem praticado crimes. Um dos casos ocorridos em Manacapuru, no Amazonas, onde um adolescente teve o pĂ© cortado. O outro ocorreu em Belo Horizonte, capital mineira, onde um jovem ficou sem a mĂŁo. As polĂ­cias de MG e AM investigam os fatos.

Na terça-feira, um jovem de 17 anos teve o pé decepado por populares após uma tentativa de assalto a uma mulher e uma criança na cidade de Manacapuru, no Amazonas. Ele teria tentado levar o celular da mulher com mais dois homens. Quando ela se recusou a entregar o aparelho, o jovem teria efetuado um disparo, segundo relatos da mídia local. Ninguém foi atingido.

Na sequĂȘncia, aqueles que presenciaram a cena outro corrido atrĂĄs do adolescente para espancĂĄ-lo. Um dos vĂ­deos que circula pelas redes sociais mostra ele sendo agredido jĂĄ sem o pĂ© direito, com sangue no chĂŁo. Segundo relatos, o pĂ© foi arrancado com golpes de terçado. Os vĂ­deos tĂȘm imagens fortes.

Os outros dois suspeitos do assalto conseguiram fugir. O jovem foi levado pela PolĂ­cia Militar e encontra-se hospitalizado.

A Polícia Civil investiga o caso de tortura, além das acusaçÔes contra o jovem e os outros dois suspeitos.

Em Minas Gerais, um homem de 29 anos teve a mão decepada na noite de terça-feira no Bairro Engenho Nogueira, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com o Estado de Minas, o homem estå internado no Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul da capital. Ele teria informado à Polícia Militar que pelo menos quatro homens estavam envolvidos no crime e que ele foi acusado, injustamente, de furtar um celular.

Segundo ele, a mão direita foi cortada com um facão. De acordo com a PM, o homem tem passagem por receptação. A Polícia Civil vai investigar o caso, informou o G1.

Familiares socorrem

Sobre o caso amazonense, circular outro vĂ­deo nas redes sociais, em que o suposto assaltante Ă© socorrido pelo pai, repreende um filho enquanto amarra uma camisa no tornozelo ensanguentado.

– Se tu come morto o que a gente podia fazer? SĂł te enterrar. Eu te avisei, mas o cara nĂŁo ouve. NĂŁo falta comida, tem o dinheiro de vocĂȘs, eu boto comida todo dia, tudo vem de casa. Mas vocĂȘs nĂŁo querem, querem uma vida dessa. Se tu morresse alguĂ©m ia te dĂĄ tua vida? NĂŁo, ninguĂ©m dĂĄ a vida para ninguĂ©m – diz o homem ao filho. A PolĂ­cia informou que ele jĂĄ prestou depoimento Ă  delegacia.

Jå em Minas, foi a mãe do suposto assaltante que contatou a Polícia Militar, por volta das 22h30, para prestar queixa sobre a amputação do membro do filho. A Polícia encontrou o homem caído no chão com um pano sobre a mão direita.

O Globo


Post a Comment

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem

Governo