Banner 1


Policiais militares da guarnição 1208 do 12º BPM, composta pelo sargento De Assis e o Soldado De Moura conseguiram preservar a vida de um adolescente de 17 anos de idade, que tentava pular do viaduto do Alto São Manoel, saída para Natal. O caso foi registrado na noite de terça-feira (11).

A guarnição, que foi acionadsa pelo CIOSP, chegou a tempo de evitar que o jovem cometesse o ato extremo. O sargento De Assis se aproximou, puxou o jovem pra uma área segura do viaduto e o tranquilizou com a ajuda do soldado Di Moura.

Após salvar a vida do adolescente a guarnição o conduziu até sua residência, no Bairro Sumaré, e o entregou à mãe, que estava desesperada, pois seu filho tinha sumido de casa e não dava notícias. A mãe agradeceu a ação dos policiais militares, que evitaram que seu filho cometesse suicídio.

A mulher informou que o filho tem problemas psicológicos e que já é a segunda vez que o jovem tenta o suicídio. Após o ato de bravura, a guarnição voltou ao patrulhamento normal naquela região.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem