Cacim

Print


Nesta quinta-feira (30), penúltimo dia do ano de 2021, a vacinação contra Covid-19 e Influenza vai acontecer em vários pontos extras. O Objetivo da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, é facilitar ainda mais o acesso da população aos imunizantes.

Os pontos extras funcionarão em locais estratégicos e em horários diferenciados. Segundo informações do coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo Lima, em todos os locais de vacinação serão disponibilizadas tantos as vacinas contra a Covid-19 quanto à vacina da Influenza (gripe).

Um dos pontos de vacinação deste dia 30 será a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Sueldo Câmara, localizada no bairro Aeroporto, trecho conhecido como Quixabeirinha. No local, a vacinação contra a Covid-19 e Influenza vai acontecer durante todo o dia iniciando às 8h e encerrando às 17h.

Neste dia (30), o Atacadão, localizado em frente ao Partage Shopping, também vai funcionar como ponto de vacinação das 8h às 16h. Assim como o supermercados Queiroz dos Teimosos, também onde a vacinação vai acontecer das 7h30 às 11h e no Oitava Rosado Mall, na avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia, das 12h às 20h.

PARCERIA – A parceria formada entre as Prefeituras de Mossoró e Tibau vai ser posta em prática a partir de hoje para garantir a vacinação contra a Covid-19 e Influenza que visa atender tanto a população do município quanto aos visitantes. Uma estrutura foi montada ontem (29) e hoje (30) na entrada de Tibau com equipes de saúde para administrar as vacinas.

A parceria prevê a ação para outros fins de semana que antecederem eventos em massa previstos para acontecer no município. Neste trabalho, a Prefeitura de Mossoró será responsável por fornecer as vacinas que serão administradas em Tibau. A vacinação na entrada da cidade acontecerá das 15h às 18h.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum