Independência

Independencia banner


Durante toda a manhã de quinta-feira (30), foi intensa a procura pelas vacinas da Covid-19 e Influenza nos pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação aconteceu em cinco bairros de Mossoró.

Na Unidade Básica de Saúde Dr. Sueldo Câmara, localizada no bairro Aeroporto, trecho conhecido como Quixabeirinha,  o “Dia D” de vacinação contra Covid-19 e Influenza começou às 08h. No local, a ação se estendeu até as 17h, sem intervalo para o almoço.

Pela manhã a vacinação também aconteceu das 8h às 11h no Supermercados Queiroz, do bairro Costa e Silva, trecho conhecido como “Teimosos” onde contou com o trabalho da equipe de saúde da UBS Duclécio Antônio de Medeiros. Segundo a enfermeira chefe da unidade Sâmia Morais, a procura foi muito intensa e os números equilibrados para 1ª dose, 2ª dose, dose de reforço e Influenza. Ainda pela manhã, a vacinação aconteceu no conjunto Geraldo Melo, das 8h às 11h.

A vacinação contra a Covid-19 e Influenza na quinta-feira (30) aconteceu também no Atacadão, em frente ao Partage Shopping, onde teve início às 8h e se estendeu até as 16h. Ao meio dia, a vacinação começou no Oitava Rosado Mall e se estendeu até às 20h.

VACINAÇÃO NO ÚLTIMO DIA DO ANO – Nesta sexta-feira (31), a vacinação vai acontecer no centro da cidade, ao lado da Casas Bahia. Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo Lima, a vacinação no local acontecerá em uma van da Secretaria Municipal de Saúde.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo