Independência

Independencia banner

 


A Polícia Militar registrou na noite de domingo (26) de dezembro de 2021, mais uma morte violenta por assassinato em Mossoró, na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 29 anos de idade identificado como Magno Borges de Oliveira, foi baleado duas vezes durante um assalto no Bairro Bom Jesus e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima chegava em casa, na Rua Nilza Pires de Almeida, próximo ao Mercadinho Israel, quando foi abordado pelo criminoso que teria anunciado o assalto. A vítima teria reagido a ação do bandido e acabou sendo baleado no tórax e um dos disparos efetuados pelo criminoso atingiu a veia femural.

Depois de baleado, Magno Borges foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, no entanto, diante da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu. A PM informou ainda que foram levados cordão de ouro e o celular da vítima. A princípio o caso deverá ser tratado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como latrocínio (Roubo seguido de morte).

O corpo da vítima será removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP onde passará por exames necroscópico e depois será liberado para seus familiares. Mossoró chega aos 157 assassinatos no ano de 2021, que já está no final.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo