Banner 1

 

Uma família foi vítima de um arrastão na noite de Natal (24), na cidade de Areia Branca, no litoral da Costa Branca Potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação os criminosos chegaram a ameaçar com uma arma uma criança de 6 anos.

Pelo menos 3 homens armados invadiram a casa localizada no bairro Upanema de Cima. Segundo informações da PM, cerca de 10 pessoas da família estavam na casa e foram rendidas. Os criminosos roubaram pertences das vítimas e objetos de valor que estavam no imóvel.

Entre as vítimas, segundo polícia, havia uma criança de 6 anos. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma para a cabeça dela. Logo após a ação, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar conseguiu localizar no domingo (26), a casa onde estavam dois suspeitos de participarem do crime. Um deles, que seria o dono do imóvel, conseguiu fugir. O outro foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Mossoró.

No local a PM encontrou vários objetos que haviam sido roubados da casa. O criminoso também foi reconhecido pelas vítimas.

O comandante da PM na cidade de Areia Branca, Capitão Júlio César, informou que o suspeito foi liberado após ter sido apresentado na delegacia. “Segundo o entendimento da autoridade de polícia, o lapso temporal da ação criminosa segundo a lei não permitia o flagrante”, explicou o comandante. A PM informou que os três suspeitos já foram identificados. O caso ficará por conta da Polícia Civil.

G1/RN



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem