Independência

Independencia banner

 


Do Blog do Barreto

O vice-prefeito de Mossoró Fernandinho vai deixar o PSD. A decisão foi confirmada em conversa com o Blog do Barreto nesta quinta-feira.

O partido que sai na frente para receber o vice-prefeito é o Republicanos. Ontem ele esteve em Brasília conversando com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, ao lado do presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e da Aquicultura (CBPA), Abrão Linconl.

A definição sobre a ida ao Republicanos deve sair na próxima semana. “A gente está conversando e vendo uma definição. Creio que até quarta-feira da próxima semana tenha uma resposta”, disse Fernandinho.

Ele explicou ao Blog que uma das condições é que o partido abra diálogo com a governadora Fátima Bezerra (PT). “me dou muito bem com a governadora e uma das condicionantes para eu ir para o Republicanos é que o partido possa conversar com ela que vem fazendo um bom trabalho. Gosto muito dela”, justificou.

Ele disse que está deixando o PSD porque lá sua candidatura a deputado estadual enfrentaria mais dificuldades e que vai levar consigo alguns diretórios da Região Oeste para a nova opção partidária. “A gente não vai ficar e alguns diretórios da região vão nos acompanhar”, acrescentou.

Fernandinho reforçou que segue aliado do prefeito Allyson Bezerra (SD). “É só uma questão de partido. Temos uma convivência boa”, frisou.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo