Banner 1

 


Do Blog do Barreto

O vice-prefeito de Mossoró Fernandinho vai deixar o PSD. A decisão foi confirmada em conversa com o Blog do Barreto nesta quinta-feira.

O partido que sai na frente para receber o vice-prefeito é o Republicanos. Ontem ele esteve em Brasília conversando com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, ao lado do presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e da Aquicultura (CBPA), Abrão Linconl.

A definição sobre a ida ao Republicanos deve sair na próxima semana. “A gente está conversando e vendo uma definição. Creio que até quarta-feira da próxima semana tenha uma resposta”, disse Fernandinho.

Ele explicou ao Blog que uma das condições é que o partido abra diálogo com a governadora Fátima Bezerra (PT). “me dou muito bem com a governadora e uma das condicionantes para eu ir para o Republicanos é que o partido possa conversar com ela que vem fazendo um bom trabalho. Gosto muito dela”, justificou.

Ele disse que está deixando o PSD porque lá sua candidatura a deputado estadual enfrentaria mais dificuldades e que vai levar consigo alguns diretórios da Região Oeste para a nova opção partidária. “A gente não vai ficar e alguns diretórios da região vão nos acompanhar”, acrescentou.

Fernandinho reforçou que segue aliado do prefeito Allyson Bezerra (SD). “É só uma questão de partido. Temos uma convivência boa”, frisou.



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem