Governo

640x128

 


Na sessão ordinária de quarta-feira, 24, o vereador Genilson Alves rebateu as acusações de que a Câmara Municipal de Mossoró estaria dando um cheque em branco ao prefeito Allyson Bezerra, na aprovação de um projeto voltado à destinação de recursos, ocorrido na sessão ordinária de ontem.

Genilson Alves explicou que todo o projeto está disponível no site da Câmara Municipal de Mossoró e nele consta tanto a origens dos recursos como a destinação. “Não existe cheque em branco. E não vem dinheiro a mais, pelo contrário, despesas estão sendo anuladas para sanar outras não previstas e eu defendo isso e defendo o uso responsável do dinheiro público e o equilíbrio das contas”, afirmou.

Emenda

O vereador destacou, no pronunciamento, a destinação de uma emenda impositiva em nome da bancada de situação para a compra de equipamentos odontológicos. “Serão R$ 500 mil reais destinados à odontologia do município e sabemos que esse valor vai sanar muitos problemas enfrentados pelos dentistas”, garantiu.

Brasília

Genilson Alves anunciou ainda os investimentos conseguidos pelo prefeito Allyson Bezerra, em visita à Brasília na semana passada. “Serão 15 milhões de reais destravados que vão ser investidos nas CAPs, unidades de acolhimento infantil e entre outros equipamentos”.

Audiência pública

Genilson finalizou o discurso convidando os vereadores e demais interessados em participar da audiência pública que será realizada na quinta-feira, 25, às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. Na ocasião, serão debatidas alternativas para o incentivo e crescimento do turismo em Mossoró e região.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim