Independência

Independencia banner

 


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou neste sábado 30 de outubro de 2021, mais um homicídio a bala, elevando para 137 o número de assassinatos confirmados no ano. O crime com características de execução em uma estrada de barro, as margens da BR 110, sentido Upanema.

Allefy Ítalo de Oliveira, 20 anos de idade, morador da região do Lagamar nas Barrocas, foi morto com mais de 20 tiros de pistolas .40 e 380. O corpo dele foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e um capuz na cabeça. No local foram recolhidas cerca de 12 capsulas de pistolas dos dois calibres.

De acordo com a perícia do ITEP, a vítima foi levada para o local e executada alí mesmo. De acordo com a polícia, Aleffy respondia na justiça por crimes de roubo (artigo 157), porte ilegal de arma de fogo e era investigado em vários homicídios. 

O mesmo tinha deixado a prisão no dia 20 desse mês, quando recebeu a tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado pelo equipamento. O delegado de plantão Roberto Moura, acompanhou o trabalho da perícia no local  e confirmou que a vítima se tratava mesmo de Aleffy Ítalo de Oliveira.

De acordo com a autoridade policial, a confirmação da identidade se deu através do sistema de monitoramento pela numeração da tornozeleira eletrônica. Após os procedimentos de perícia, o corpo do apenado foi recolhido do local e conduzido ao IML do ITEP, onde passará por exames de necropsia.

A motivação do crime e sua autoria serão investigados em inquérito policial, que será instaurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo