Banner 1

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga um atentado a tiros, ocorrido na noite de sábado, 06 de novembro de 2021 em Alexandria, no Alto Oeste Potiguar. As vítimas foram a prefeita do município, Jeane Saraiva e seu companheiro. De acordo com informações, os dois estavam na calçada da casa de um amigo quando dois homens se aproximaram em uma moto e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas.

Após os disparos os desconhecidos fugiram em sentido ignorado. No atentado ninguém foi ferido, mas o caso é um quebra cabeça que a Polícia Civil terá que montar. A prefeita usou suas redes sociais, para narrar o caso e agradecer a Deus, pela oportunidade de estar viva e continuar cuidando da sua cidade e do povo. "Só  Deus tem o poder de tirar a minha vida e de qualquer outra pessoa”, disse a chefe do executivo de Alexandria.

O delegado da cidade, Aroldo Chaves, disse que a Polícia Civil fará uma investigação severa e cautelosa e que não tem dúvidas de que os responsáveis direto ou indiretamente serão identificados.  A pedido da autoridade policial a equipe do ITEP, unidade de Pau dos Ferros, esteve no local realizando perícia, recolhendo os projéteis e elaborar um laudo que possa ajudar no trabalho investigativo.






Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem