Independência

Independencia banner

Vítimas faziam trabalhos de manutenção no primeiro andar e tiveram ferimentos leves. Loja de eletrodomésticos ficou destruída no térreo.


O piso do primeiro andar de um prédio comercial caiu no início da tarde desta segunda-feira (1) no centro de Parnamirim, na Grande Natal, e deixou duas pessoas feridas. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a hospitais para atendimento médico.

O prédio tem dois andares. Na parte de baixo, funciona uma loja de eletrodomésticos e móveis. O andar superior está desocupado e passava por uma manutenção.


Queda do andar superior causou destruição em loja em Parnamirim — Foto: Cedida


Havia oito pessoas - apenas trabalhadores - no prédio. Os dois que ficaram feridos estavam no andar de cima e caíram. Além deles, outra pessoa também caiu, mas não ficou ferida.

"A ocorrência chegou como o desabamento do primeiro pavimento dessa loja. Fomos informados de que havia oito pessoas no local na hora da ocorrência, das quais duas se feriram, mas nada grave. Elas foram conduzidas pelo Samu e pela nossa viatura", explicou o oficial de operações do Corpo de Bombeiros, tenente John Melo.

O oficial explicou que ainda não é possível saber o que causou o acidente.


Loja fica em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi


Na parte superior, os funcionários informaram que faziam manutenção da parte elétrica e pintura. E que não era possível perceber que havia risco de queda no local.

"Não dava em pra imaginar se estava trincado. Do nada, ela desceu de uma vez", disse um dos funcionários, que preferiu não se identificar, que caiu do andar superior, mas não se machucou.

"Eu só senti o piso cedendo na hora. Na hora que cedeu, eu saí andando junto com ela e ela caindo. Quando eu caí, não veio nada por cima de mim. Se eu tivesse ficado parado, eu teria sido coberto".

Um outro trabalhador ficou "ilhado" em uma parte do piso superior após a queda. "Eu fiquei numa beirinha e o rapaz conseguiu me tirar. Eu estava trabalhando, quando desabou foi de uma vez", disse. 


*G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo