Banner 1

 

O narrador esportivo mossoroense Evaristo Nogueira está fazendo o maior sucesso como o "Homem Mau", personagem carismático que ele incorpora no rádio cearense. Ganhou as redes.

Ele está bombando como diz o ditado, tanto que foi convidado por Danilo Gentile para o "The Noite" do SBT. A entrevista vai ao ar na segunda-feira, 8.

Evaristo foi vereador e presidente da Câmara de Mossoró na década de 80. Também foi um dos melhores presidentes da história do Baraúnas. No rádio esportivo mossoroense, fez sucesso até se transferir para Fortaleza.

No início deste ano, Evaristo Nogueira sofreu um duro golpe, a morte do filho Carlos Scheneider, 40, por Covid. Scheneider era gerente geral do Hotel Thermas e, assim como o pai, era bastante querido em Mossoró.

Na entrevista ao apresentador Danilo Gentile, Evaristo Nogueira fala de seu personagem, do sucesso nas redes sociais e de sua carreira profissional vitoriosa. Mas, não esquece as suas raízes. Mossoró é destacada por ele, com destaque para a sua atuação na Câmara Municipal e de seu amor pelo Baraúnas, clube de futebol que ele presidiu no início da década de 80.

Blog do César Santos


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem