Banner 1

 


A Prefeitura de Mossoró convoca a população para tomar a 2ª e 3ª dose da vacina contra a covid-19, especialmente aqueles que estão com a dose em atraso. A pasta faz um alerta para a importância da vacinação e para a manutenção de cuidados como o uso de máscara, higienização com álcool a 70º e evitar aglomerações.

Coordenador de Imunizações do município, Etevaldo de Lima, alerta que Mossoró está com 20.722 pessoas com a 2ª dose da vacina contra Covid em atraso. Um número considerado alto de mossoroenses que não completaram o esquema vacinal. “É importante que as pessoas saibam que o esquema vacinal somente é concluído com a aplicação da 1ª e da 2ª dose. E no caso de idosos acima de 60 anos e profissionais da Saúde que completaram o esquema vacinal há cinco meses, também devem tomar a dose de reforço”, explicou Etevaldo.

O coordenador de Imunizações acrescenta que o município dispõe de todas as vacinas contra a Covid e a vacinação está acontecendo de segunda a sábado, das 8h às 16h, no Ginásio do SESI. E nos domingos a vacinação ocorre no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, também das 8h às 16h.

O município também está vacinando idosos com 60 anos acima e profissionais da Saúde que completaram o esquema vacinal há cinco meses, com a dose de reforço (3ª dose). 

PONTOS DE VACINAÇÃO E HORÁRIOS

Segunda a sábado – Ginásio do SESI (das 8h às 16h)

Domingos e feriados – Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini (das 8h às 16h)

A população pode fazer o agendamento nas unidades de saúde para aplicação da 2ª dose ou dose de reforço nos idosos que não podem comparecer aos pontos de vacinação da Covid.



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem