Banner 1


Mossoró registrou o primeiro homicídio do mês de novembro e o 139° do ano. Suendel Carlos Felix, conhecido como Bozó, baleado no final da tarde de segunda-feira, 01 de novembro de 2021, no Bairro Barrocas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, para onde foi socorrido por populares.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em casa, na Rua Marechal Hermes, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram de repente e começaram a atirar em sua direção. Suendel foi alvejado na cabeça.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos atiradores. O que a PM informou foi de que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por infração ao artigo 33 da lei antidrogas.

O corpo de Suendel Carlos Felix foi removido do necrotério da UPA para o Instituto de Medicina Legal do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e `Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Fim da Linha




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem