Govrno

640x128

Neste sábado (6), Mossoró vai receber um dos melhores shows do Brasil. Às 22h, no Thermas Hall, do Thermas Hotel & Resort, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memoriam) e Serginho farão o show “Roupa Nova 40 anos”, comemorando 40 anos de uma carreira de sucesso.

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova chega às comemorações dos 40 anos de união, com números que impressionam e shows cada vez mais lotados.

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que o grupo pisa.

Por aqui, as novidades são muitas. Primeiro é que a banda Frequência 2, com Gustavo Almeida e Anderson Lima, fazem a abertura do show, coroando de êxito essa apresentação que promete ser marcante. Outra boa notícia é que na compra do Ingresso Solidário, você leva 2 kg de alimentos não perecíveis no dia do showe a sua entrada fica com o valor de estudante.  Claro que você não pode perder essa oportunidade!

Senhas na bilheteria do Thermas Hall ou na bilheteriadigital.com.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo